Wellington Dias lamenta morte do prefeito de São Braz do Piauí após complicações da COVID-19

Nilton Cardoso estava internado há cerca de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital em tratamento contra a doença e teve uma parada cardíaca na manhã de hoje (05)

O prefeito do município de São Braz do Piauí, Nilton Cardoso (MDB), morreu na manhã desta quinta-feira (05) no Hospital Getúlio Vargas por complicações ocasionadas pela COVID-19. Ele estava internado há cerca de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital em tratamento contra a doença e teve uma parada cardíaca na manhã de hoje.  

Foto: Reprodução/FacebookRedes sociais de Wellington Dias
Redes sociais de Wellington Dias

O governador Wellington Dias, em suas redes sociais lamentou a morte de Nilton: "Sempre muito atento e parceiro para as ações integradas no município. É uma perda irreparável para toda a população de São Braz e região" disse o gestor.

Nilton Cardoso tinha 53 anos e disputava a reeleição para a Prefeitura de São Braz, município distante cerca de 440 Km da capital. De acordo com familiares ele não apresentava comorbidades, mas era fumante há muito tempo.

Com a morte de Nilton Cardoso, o vice-prefeito, Gilson Braga dos Reis, o Gilsinho (MDB), deve assumir o comando da gestão do município até o dia 31 de dezembro. Ele também deve assumir a cabeça da chapa para a eleição do próximo dia 15 de novembro.

Fonte: JTNEWS

Comentários