Confira o funcionamento dos estabelecimentos durante o Carnaval em Teresina (PI)
Com a suspensão das festividades de Carnaval deste ano, o funcionamento dos estabelecimentos também foi alteradoCom a suspensão das festividades de Carnaval deste ano, devido à pandemia do Novo Coronavírus, o funcionamento dos estabelecimentos também foi alterado.

Os pontos facultativos para servidores de órgãos públicos do Governo do Piauí e da Prefeitura de Teresina foram suspensos. Esses órgãos funcionarão normalmente no período de Carnaval.
Os shoppings de Teresina seguem com o funcionamento normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. As lojas do centro e dos bairros também vão funcionar em horário normal.
As agências bancárias de Teresina estarão fechadas durante os dias 15 e 16 de fevereiro e só retornam a funcionar na quarta-feira (17/02), das 12h às 15h.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), indeferiu pedidos de liminar formulados pelo Ministério Público do Estado do Piauí e pela Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI) e manteve o ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 para o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Secretário de Saúde do Piauí sofre acidente de carro após colidir com animal na PI-143
-
Segurança Pública Acusado de matar e enterrar homem no quintal de casa, em Teresina (PI), vira réu na Justiça
-
Geral Câmara de Teresina gasta mais de R$ 59 mil em fardamento, por dispensa de licitação
-
Justiça TCE julga procedente denúncia contra presidente da Câmara de Monte Alegre do Piauí e aplica multa de 5 mil UFRs
-
Justiça TCE-PI mantém denúncia contra prefeito de Beneditinos por irregularidades em licitação e execução de contratos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Massapê do Piauí gasta R$ 459 mil em materiais de construção, mas secretário só encontra cimento vencido
-
Geral Saiba quem são as seis vítimas do acidente em São Braz do Piauí
-
Piauí Piauí lidera ranking nacional com menor tempo de espera por consultas no SUS em 2024
-
Segurança Pública Sindicato denuncia assédio e abuso de autoridade na Delegacia de Polícia Civil de Picos
-
Política Vereadora Tatiana Medeiros é presa pela Polícia Federal em Teresina