Dois homens morrem após serem baleados dentro de bar em Parnaíba (PI)
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h em um bar localizado próximo à Praça do Chico Berto, no bairro CearáNa noite desse domingo (14/08), um homem identificado como Danilo Silva, de 30 anos, e outro homem identificado apenas como Adriano foram assassinados a tiros em um bar na cidade de Parnaíba.
A princípio, apenas Danilo Silva havia falecido vitima do crime. Mas por volta das 19h30, a segunda vítima, Adriano, que havia sido socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda).
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h em um bar localizado próximo à Praça do Chico Berto, no bairro Ceará.
Danilo e Adriano teriam chegado no bar e, antes mesmo de pedirem algo, foram baleados por duas pessoas que chegaram ao local. Em seguida, os criminosos fugiram em uma moto branca. Danilo morreu no local do crime.
Ainda segundo a Polícia Militar, as duas vítimas não tinham passagens pela polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba.
Fonte: JTNEWS com informações do G1
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia