Falso tenente da Polícia Militar de São Paulo é preso em São Gonçalo do Gurguéia (PI)
O falso tenente alegou aos policiais do 7º BPM que fez o curso de formação de oficiais e que saiu da Polícia Militar de São Paulo após participar de uma ocorrência de furto de cigarrosUm falso tenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), identificado como Carlos de Sousa Falcão Júnior, foi preso na tarde dessa sexta-feira (13), na zona rual do município de São Gonçalo do Gurguéia (PI).
De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o acusado de falsidade ideológica foi abordado por policiais dentro de um veículo de modelo S10 que estava perto de sua residência.
Ao entrarem no local, encontraram algumas peças táticas, além de várias peças de uniformes da Polícia Militar do Estado de São Paulo e uma pistola 380. O acusado utilizava o fardamento se identificando como 1º tenente Sousa e, assim, se aproveitava para interditar vias da localidade atrapalhando o direito de ir e vir de moradores.
O falso tenente alegou aos policiais do 7º BPM que fez o curso de formação de oficiais e que saiu da Polícia Militar de São Paulo após participar de uma ocorrência de furto de cigarros, que envolveu um oficial de patente superior.
Após ser capturado, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente. O material foi apreendido e encaminhado para a PM-PI.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia