Homem é baleado pela PM após fazer filha de ex-companheira refém na cidade de Oeiras

A equipe foi acionada por uma mulher informando que seu ex-companheiro teria raptado sua filha no bairro Jureminha e estava a ameaçando com uma faca

No último sábado (09/07), policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí efetuaram a prisão de um homem acusado de sequestrar e ameaçar com uma faca a filha da ex-companheira em Oeiras, região Sul do Piauí.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíUnidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado reagiu à prisão e foi baleado na perna. A equipe foi acionada por uma mulher informando que seu ex-companheiro teria raptado sua filha no bairro Jureminha e estava a ameaçando com uma faca, ao chegar no local, o acusado se recusou a entregar a criança.

A polícia informou que depois de muita negociação, o acusado entregou a criança para a mãe, mas se negou a ser preso e ainda proferiu ameaças aos policiais. A equipe precisou efetuar um disparo de arma de fogo no pé esquerdo do homem que foi contido e encaminhado pelo SAMU para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme a Polícia Militar, após o atendimento médico, ele foi levado à Delegacia de Oeiras para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários