Homem é encontrado morto em linha férrea na zona sudeste de Teresina

O corpo foi encontrado por populares da região, que acionaram o 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite dessa sextafeira (25), em uma linha férrea no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina. Ele estava com o pescoço apoiado nos trilhos.

Foto: Lucas Dias/GP1IML
IML

O corpo foi encontrado por populares da região, que acionaram o 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí por volta das 18h. Os policiais militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil.

O perito Luciano Barros informou que o corpo não tinha marca de disparos de arma de fogo, nem de perfurações. “Ele tem algo entre quarenta e cinco e cinquenta anos. Pelo estado do corpo, a gente acredita que ele já estava em óbito no começo da tarde. Não foi evidenciado nenhum tipo de sinal nesse sentido, nem de perfuração por arma branca, nem por arma de fogo. O pescoço dele estava apoiado sobre os trilhos”, afirmou.

Diante disso, a causa da morte da vítima somente será revelada após investigação. Após a realização de perícia no local, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina legal (IML).

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários