Jovem é impedida de visitar mãe na UTI e relata agressão por segurança

Ela destacou que a situação não se limitou apenas ao incidente com o segurança, mas também incluiu uma série de dificuldades enfrentadas pela família no hospital.

Na tarde da última sexta-feira (24), um episódio desagradável ocorreu num hospital particular de Teresina, quando Nicole Soares, uma jovem cliente da instituição, foi impedida de visitar sua própria mãe na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e relatou ter sido agredida por um segurança não identificado.

Foto: Reprodução / InstagramJovem é impedida de visitar mãe na UTI e relata agressão por segurança
Jovem é impedida de visitar mãe na UTI e relata agressão por segurança

Segundo relatos de Nicole, compartilhados através de sua conta no Instagram, o segurança em questão não apenas a impediu de entrar na UTI, mas também a agrediu fisicamente, empurrando-a. Em vídeos postados em seus stories, ela descreveu o incidente, enfatizando a violência do empurrão e a falta de assistência adequada por parte do hospital.

"Aquele homem, aqueles homens, foram cinco homens. Gente, no vídeo vocês verem vários homens. Eles fizeram essa explicação toda entre eles mesmos homens, porque ninguém da parte das mulheres estava sabendo disso. Os próprios homens se reuniram e fizeram tudo isso", desabafou Nicole.

Além disso, ela destacou que a situação não se limitou apenas ao incidente com o segurança, mas também incluiu uma série de dificuldades enfrentadas pela família no hospital. Nicole mencionou a falta de assistência adequada quando sua mãe precisou de uma ambulância anteriormente, bem como a demora na transferência para outro hospital.

"Eu quero saber aqui quem é que tem um plano de médicos que nunca passou uma raiva porque ontem mesmo a minha mãe teve que precisar de uma ambulância eles não deram a assistência", desabafou a jovem.

Até o momento, não houve declarações oficiais do hospital sobre o incidente. No entanto, Nicole afirmou que está buscando seus direitos e já prestou queixa na delegacia local.

Fonte: JTNEWS

Comentários