Justiça Federal proíbe donos da 123 Milhas de saírem do Brasil

Ramiro Julio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira não podem deixar país antes de depoimento à CPI das Criptomoedas.

A Justiça Federal proibiu que os sócios da 123 Milhas saiam do Brasil. A decisão foi tomada na noite da última sexta-feira (01) pela 3ª Vara Federal Criminal de Belo Horizonte. Além disso, foi autorizada a a condução coercitiva deles à CPI das Pirâmides Financeiras, caso não compareçam à Câmara dos Deputados na data marcada.

Foto: Luís Lima JR | Foto Arena | Estação ConteúdoA 123milhas entrou na última terça-feira (29) com um pedido de recuperação judicial na 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte.
A 123milhas entrou na última terça-feira (29) com um pedido de recuperação judicial na 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte.

No dia 18 de agosto, a agência de viagens suspendeu pacotes flexíveis e a emissão de passagens promocionais. O anúncio do cancelamento foi referente aos embarques previstos para os meses entre setembro e dezembro deste ano.

Dessa maneira, Ramiro Julio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira não podem deixar o país. O depoimento na CPI está previsto para acontecer no dia 6 de setembro.

A comissão apura indícios de fraude de empresas de serviços que prometem gerar patrimônio por meio de criptomoedas.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cultura

Comentários