Major da PM é investigado por agredir empregada doméstica no RJ
De acordo com a Polícia Civil, os agentes ouviram depoimentos de testemunhas nessa segunda-feira (25/07)O major da Polícia Militar Bruno Chagas está sendo investigado após vídeo mostrar ele agredindo uma funcionária que trabalhava em seu apartamento, no bairro do Recreio, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
O caso está sendo investigado pela 42º DP (Recreio dos Bandeirantes). De acordo com a Polícia Civil, os agentes ouviram depoimentos de testemunhas nessa segunda-feira (25/07).
A câmera de segurança do elevador do condomínio onde Chagas mora registrou a agressão no último dia 18. É possível ver o momento em que a mulher entra no elevador, às 10h17, e é coagida pelo major, que aparenta discutir com a funcionária ao apontar o dedo para ela.
Minutos depois, o homem chega a manter a vítima acuada no fundo do elevador, ainda com o dedo em riste. Quando a vítima percebe que ele está muito próximo, ela o empurra e é agredida com um tapa no rosto. A reportagem não conseguiu ouvir a vítima nem o advogado dela.
A Polícia Militar disse que também teve acesso aos registros da agressão. A Corregedoria-Geral da corporação abriu uma apuração interna para investigar a conduta do major.
Fonte: JTNEWS com informações do UOL Notícias
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia