Missa do 7º Dia do Policial Penal, Francisco Célio Pereira, será celebrada nesta terça-feira (11) com Padre Carlos Sales

A Celebração ocorrerá na Igreja São Sebastião da PMPI; familiares, amigos e colegas convidam todos unidos em Cristo para este Ato de Solidariedade

Nesta terça-feira (11/6), ocorrerá a Missa do Sétimo Dia em memória do Policial Penal aposentado Francisco Célio Pereira [que também era Taxista] que foi brutal e covardemente assassinado na noite de 5 de junho do ano em curso. A Celebração será realizada às 19h30 na Igreja São Sebastião da Polícia Militar, localizada na Avenida São Raimundo, no bairro Cristo Rei, em Teresina. O celebrante será o Pe. Carlos Sales que é Capelão e TC-PMPI.

Foto: ReproduçãoTaxista e policial penal aposentado Francisco Célio Pereira
Francisco Célio Pereira cumpriu sua missão com dignidade entre nós.

Entenda o Caso:

O Policial Penal aposentado e taxista Francisco Célio Pereira, de 71 anos, foi sepultado na tarde da última quinta-feira (06) no Cemitério São Judas Tadeu, localizado na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. Francisco Célio, conhecido por muitos simplesmente como Célio, foi encontrado morto dentro de seu táxi na noite de quarta-feira (05), que nessa segunda-feira a Polícia Civil do Piauí fex a apreensão do autor do assassinato do Policial Penal [oportunamente o JTNEWS fará uma reportagem sobre o caso].

Foto: ReproduçãoSepultamento do taxista e policial penal aposentado, Francisco Célio Pereira
Sepultamento do Policial Penal e Taxista, Francisco Célio Pereira

O crime ocorreu no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina, onde Célio foi assassinado com quatro tiros na cabeça. A vítima estava sentada no banco do motorista de seu veículo, um Chevrolet Onix Plus, de cor branca. O carro foi encontrado nas proximidades do condomínio Jorge Amado, próximo à Escola Municipal Graciliano Ramos.

Foto: Magal Santos/jtnewsRegistro do padre Carlos Sales durante discurso na solenidade.
Padre Carlas Sales será o celebrante da Missa do 7º Dia da Passagem do Policial Penal Célio Pereira; na foto se nota o Pe. Carlos quando recebeu o Título de Cidadão Piauiense na ALEPI.

Fonte: JTNEWS

Comentários