Motoristas de ônibus paralisam atividades nesta quinta-feira (21) em Teresina
De acordo com Francisco das Chagas, os trabalhadores vão se reunir na sede do Sintetro, no Centro de Teresina, para definir como será a manifestaçãoNessa quarta-feira (20/10), o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro-PI) informou que a categoria de motoristas e cobradores do transporte público de Teresina irá realizar uma manifestação nesta quinta-feira (21), podendo cruzar os braços por determinado período.
O secretário de Previdência Social do Sintetro, Francisco da Chagas, explica que até o momento o Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) não assinou a convenção coletiva de trabalho, o que motivou a manifestação da categoria.
De acordo com Francisco das Chagas, os trabalhadores vão se reunir na sede do Sintetro, no Centro de Teresina, para definir como será a manifestação. A paralisação estava prevista para ocorrer na última segunda-feira (18/10), mas foi suspensa após pedido da Procuradoria Geral do Município (PGM) de Teresina, que estabeleceu um prazo de 72 horas para os empresários assinarem a convenção coletiva de trabalho.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia