Piauiense é preso em Goiás após gravar vídeo fingindo ser policial e ameaçar Bolsonaro
Em um vídeo dele nas redes sociais, o suspeito estava usando uma farda e brasão que são semelhantes a da polícia penal em GoiásNa tarde da última segunda-feira (03/10), a Polícia Civil prendeu em Goiânia, o piauiense Domingos Francisco, de 43 anos, suspeito de se passar por policial penal e ter feito injúrias e ameaças contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil, Domingos atua como segurança, mas estava se passando por policial penal, em um grupo de Whatsapp, fazendo injúrias e ameaças contra Jair Bolsonaro.
Em um vídeo dele nas redes sociais, o suspeito estava usando uma farda e brasão que são semelhantes a da polícia penal em Goiás. Ele chegou a afirmar no vídeo que: "no dia que você cair na cela, vou colocar algema em você e te dar uma taca, para você pagar o que fez com a pessoa injusta", afirmou em referência ao presidente da República. Ele ainda pede que o vídeo chegue ao presidente.
Domingos Francisco é natural de Picos, mas mora em Goiânia. Ele foi preso no Setor Celina Park. “O homem foi identificado e portava uma carteira funcional de couro com o emblema/brasão do estado de Goiás, que o identifica como agente penitenciário, porém, confessou ter pago para uma pessoa confeccionar o documento, mesmo sem ele ser policial penal”, informou a Polícia Civil.
No dia 4 de outubro a juíza Lívia Vaz da Silva, na audiência de custódia, determinou a soltura de Domingos Francisco, desde que ele pague uma fiança no valor de R$ 5 mil, e deve ainda cumprir algumas várias medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica por 80 dias.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil de Goiás
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia
- Geral Homem é morto com golpe de faca no peito no Mercado Público de Altos