Piauiense Júnior Latercio compete em disputa de vaquejada em Serrinha (BA), com prêmio de 1 Milhão de reais em jogo
No caso de uma disputa tão significativa como esta, o nível de competição promete ser acirrado, com os melhores vaqueiros do país buscando a vitória.Hoje, no estado da Bahia, onde está prestes a ocorrer uma disputa de vaquejada de alto nível. O competidor em destaque é o Piauiense Júnior Latercio, que se prepara para demonstrar sua habilidade e coragem no x1 de vaquejada, com um prêmio de 1 milhão de reais em jogo.

A vaquejada, uma tradição cultural nordestina, é uma competição que exige destreza, técnica e muita determinação dos competidores. No caso de uma disputa tão significativa como esta, o nível de competição promete ser acirrado, com os melhores vaqueiros do país buscando a vitória.

Júnior Latercio, representante do Piauí, conhecido por sua habilidade e experiência no mundo da vaquejada, é visto como um dos favoritos para conquistar o grande prêmio.
O evento, que ocorre nos dias 10 e 11 de maio, promete atrair não apenas os amantes da vaquejada, mas também espectadores de todo o país.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Governo do Piauí firma parceria para construção de complexo de energia solar que deve gerar 3.500 empregos diretos
-
Piauí Piauí recebe 21 ambulâncias do Ministério da Saúde para renovar e ampliar a frota do SAMU
-
Política Governador Rafael Fonteles tem mais de aprovação de 80% dos piauienses, segundo Datamax
-
Segurança Pública Homem que atacou professora com seringa em Teresina é liberado após se apresentar à polícia
-
Saúde Criança morre em 2025 por dengue no Piauí; números de casos aumentam em comparação com 2024
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça STJD determina retorno de advogados ao Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí
-
Segurança Pública Jovem é encontrado morto com mãos amarradas próximo ao rodoanel na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Dois criminosos morrem em confronto com a Polícia Civil durante operação em Timon
-
Justiça SINPOLPI acompanha caso da morte do policial Marcelo Soares e reforça assistência jurídica e acusação
-
Justiça Juíza Mariana Siqueira é denunciada pelo Ministério Público por falsa acusação contra ex-marido