Prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes, defende transparência na gestão e prestação de contas

Nossa gestão será marcada pela transparência e pela prestação de contas aos teresinenses, mostrando de forma clara como e onde estamos investindo os recursos que pertencem a todos”, afirmou Silvio.

O prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), reafirmou durante recente entrevista, o compromisso de sua gestão com a transparência e a responsabilidade no uso dos recursos públicos. Segundo o gestor, a administração municipal pretende manter um diálogo aberto com a população, informando de forma clara e objetiva como os recursos do município estão sendo aplicados.

Foto: Reprodução / GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes, prefeito eleito de Teresina, Piauí

Ele destacou que, ao longo dos próximos quatro anos, será prioridade da gestão prestar contas regularmente aos teresinenses, garantindo que os investimentos e despesas públicas sejam acessíveis e compreensíveis a todos. “Respeitamos e cuidamos do dinheiro público. Nossa gestão será marcada pela transparência e pela prestação de contas aos teresinenses, mostrando de forma clara como e onde estamos investindo os recursos que pertencem a todos”, afirmou.

O prefeito também abordou a atuação do Tribunal de Contas em relação à gestão municipal. Ele ressaltou que, em nenhum momento, o órgão fiscalizador colocou em risco o pagamento da folha salarial dos servidores públicos ou comprometeu a execução de serviços essenciais. Pelo contrário, reforçou que a colaboração com o Tribunal é positiva, pois contribui para uma administração ainda mais transparente.

“Quanto mais transparência, melhor. As informações que o Tribunal de Contas requisitou ajudam a manter um nível de controle que beneficia toda a população”, pontuou. A gestão reforçou que continuará a priorizar o uso eficiente dos recursos públicos, garantindo que cada investimento atenda aos interesses da população. 

Fonte: JTNEWS

Comentários