Presidente da OAB Nacional virá ao PI para inauguração da Nova Sede da OAB de Picos, neste sábado (22)
O prédio é um dos mais modernos do estado e simboliza os esforços da Seccional em investir em interiorização e estrutura para a advocacia de todo o Piauí.A OAB Piauí vai inaugurar a nova sede da Subseção de Picos "Severo Maria Eulálio". O evento acontecerá no dia 22 de junho de 2024, às 17h, na Praça Raimundo Leandro, S/N - Centro, Picos.

O Presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, participará da solenidade. Além da presença de autoridades locais e estaduais, membros da OAB Piauí, advogados e a comunidade em geral.

A nova sede, que leva o nome do ilustre advogado piauiense Severo Maria Eulálio, representa um marco importante para a advocacia da região. Com um espaço moderno e amplo, a Subseção de Picos poderá oferecer melhores condições de trabalho para os advogados e serviços mais eficientes para a comunidade.
O prédio é um dos mais modernos do estado e simboliza os esforços da Seccional em investir em interiorização e estrutura para a advocacia de todo o Piauí.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Em Teresina, ministro Wellington Dias anuncia lançamento do Programa Acredite no Piauí
-
Piauí Programa de Aquisição de Alimentos distribui 6 toneladas de alimentos para comunidades indígenas do Piauí
-
Política Rafael Fonteles apresenta app inovador do Piauí para a primeira infância em evento nacional de educação
-
Segurança Pública Justiça mantém prisão de cadeirante presa durante operação do DRACO em Teresina
-
Segurança Pública Foragido da Justiça por homicídio no Maranhão é preso em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Adolescente de 17 anos morre após disparo acidental de espingarda em Barras
-
Segurança Pública Cadeirante é presa na Operação DRACO 195 acusada de comandar boca de fumo na Vila Jerusalém
-
Justiça Rombo de R$ 3 milhões em diárias: Prefeitura de Bom Princípio do Piauí sob investigação
-
Segurança Pública Aposentado é morto com golpes de picareta dentro de casa em Teresina; suspeito está foragido
-
Geral Incêndio destrói residência de policiais e família pede ajuda urgente