Sarah Menezes celebra bronze de Larissa Pimenta 12 anos após ouro olímpico
A medalha de bronze é um testemunho do trabalho árduo e dedicação de ambos, atleta e treinadora, e marca um capítulo significativo na carreira de Sarah.Em uma estreia como treinadora em Jogos Olímpicos, a judoca piauiense Sarah Menezes celebrou a conquista da medalha de bronze por sua pupila, Larissa Pimenta, nos Jogos Olímpicos de Paris, realizados no último domingo (28). Esta conquista tem um significado especial para Sarah, que celebra o feito exatamente 12 anos após alcançar a medalha de ouro na competição de Londres em 2012, tornando-se a primeira mulher brasileira a conquistar o título olímpico no judô.

Sarah Menezes, que fez história ao se tornar campeã olímpica em 2012, acompanhou o desempenho de Larissa Pimenta com entusiasmo e orgulho. A judoca, carinhosamente conhecida como ‘Pimentinha’, superou desafios e trouxe para casa a medalha de bronze, marcando o primeiro pódio olímpico de Sarah como treinadora.

Em sua publicação nas redes sociais, Sarah compartilhou sua felicidade e emoção, destacando a importância desse momento tanto para sua carreira quanto para o esporte brasileiro. "28/07 inesquecível! Muito feliz… 12 anos do meu Ouro Olímpico! Primeira medalha olímpica como treinadora com Larissa Pimenta. Bronze nos Jogos de Paris 2024. Obrigada por fazer mais uma vez história no esporte brasileiro", escreveu Sarah.
A conquista de Larissa Pimenta não só reafirma a excelência do judô brasileiro, mas também evidencia o papel fundamental de Sarah Menezes como treinadora. A medalha de bronze é um testemunho do trabalho árduo e dedicação de ambos, atleta e treinadora, e marca um capítulo significativo na carreira de Sarah, que segue como uma referência e inspiração no judô.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Governo do Piauí firma parceria para construção de complexo de energia solar que deve gerar 3.500 empregos diretos
-
Piauí Piauí recebe 21 ambulâncias do Ministério da Saúde para renovar e ampliar a frota do SAMU
-
Política Governador Rafael Fonteles tem mais de aprovação de 80% dos piauienses, segundo Datamax
-
Segurança Pública Homem que atacou professora com seringa em Teresina é liberado após se apresentar à polícia
-
Saúde Criança morre em 2025 por dengue no Piauí; números de casos aumentam em comparação com 2024
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça STJD determina retorno de advogados ao Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí
-
Segurança Pública Jovem é encontrado morto com mãos amarradas próximo ao rodoanel na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Dois criminosos morrem em confronto com a Polícia Civil durante operação em Timon
-
Justiça SINPOLPI acompanha caso da morte do policial Marcelo Soares e reforça assistência jurídica e acusação
-
Justiça Juíza Mariana Siqueira é denunciada pelo Ministério Público por falsa acusação contra ex-marido