Sílvio Mendes defende democracia e diz acreditar em eleição no primeiro turno

O candidato ao governo do Piauí, chegou por volta das 9h30 no prédio da Gerência Regional de Educação (GRE), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina

Na manhã deste domingo (02/10), por volta das 9h40, o candidato Sílvio Mendes (União Brasil) votou na Escola Darcy Araújo, bairro Fátima, na zona Leste de Teresina. 

Foto: Renato AndradeSilvio Mendes (União Brasil)
Silvio Mendes (União Brasil)

O ex-prefeito de Teresina chegou vestido de azul, acompanhado da candidata a vice Iracema Portella (Progressistas), o deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) e o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB). 

Em entrevista à imprensa, o ex-prefeito disse acreditar que será o próximo governador do Piauí e acrescentou ser esta uma eleição de apenas um turno. 

“Eu não vejo [segundo turno], porque não tenho premonição nem bola de cristal, o que acho é que pelo fato de terem dois candidatos na totalidade da intenção de votos, é possível que essa eleição se encerre hoje”, disse. 

Silvio Mendes também defendeu a democracia e disse que “a decisão que for chegada, será bem recebida”. 

“A democracia tem essas vantagens, por mais que, aparentemente, desorganizada que ela pareça é o melhor regime. Se garante para cada cidadão e cidadã, dizer na urna hoje, quem representa e quem vai tomar de conta do futuro dela”, disse. 

Fonte: JTNEWS

Comentários