Sine-PI oferta 1.000 vagas para atendente de telemarketing em Teresina
Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de DadosNesta quinta-feira (04/11), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) está ofertando 1.014 vagas de empregos em Teresina, com cinco vagas para Pessoas com Deficiência.
Dentre as vagas disponibilizadas, 1.000 são para atendente de telemarketing. As oportunidades restantes são para Analista de manutenção (equipamentos aéreos), Farmacêutico, Pedreiro, Jardineiro, Recepcionista secretária, dentre outras.
Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.
Cadastro
Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.
O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia