Candidato a deputado estadual pelo RS, Helder Jacoby fala ao JTNEWS de suas principais propostas de campanha

O candidato que é policial penal federal, diz que se eleito, buscará todo auxílio que a União é capaz de oferecer ao estado e repassar às entidades assistenciais, associações de classe e prefeituras

O Candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Sul, Helder Jacoby (Progressistas), falou ao JTNEWS nessa quinta-feira sobre suas principais propostas de campanha. O servidor público federal [policial penal da União] tem como prioridades investimentos para a Segurança Pública, projeto de castração dos animais e criação de um centro de reabilitação para dependentes químicos no estado do Rio Grande.

Foto: Arquivo pessoal cedido ao JTNEWSHelder Jacoby (Progressistas)
Helder Jacoby é policial penal federal e concorre ao cargo de deputado estadual pelo Progressistas do RS

“Meu objetivo como candidato a deputado estadual é usar toda a experiência que adquiri na vida pública para trabalhar pelo Rio Grande, tendo sempre como foco atuar em favor dos que mais precisam”, ressaltou.

De acordo com o candidato, caso eleito, irá atrás de todo auxílio que o poder público é capaz de oferecer ao estado e repassar às entidades assistenciais, associações de classe e prefeituras, destinando recursos a hospitais, escolas, creches, serviços sociais, moradia, segurança pública, bem-estar animal, infraestrutura, programas e ações de fortalecimento do agronegócio.

Uma de suas principais propostas de campanha é obter investimentos para Segurança Pública, fornecendo melhores condições de trabalho aos policiais. Criar unidades prisionais exclusivamente femininas para cada região penitenciária do estado, para acabar com as unidades prisionais mistas.

O servidor público destaca que também irá trabalhar para ampliar o projeto de castração dos animais para todas as cidades do estado, assim diminuindo um parte dos animais abandonados. E pontua que irá lutar por verbas para construção de hospitais gratuitos para atendimentos de animais abandonados ou de família com renda baixa.

Saúde e Educação

Pontua que na Saúde, a prioridade é buscar recursos para construir um centro de reabilitação para dependentes químicos para região de Vacaria e cidades vizinhas. E quanto à educação, pretende buscar alternativas para reformas emergenciais nas escolas, e continuar o projeto e implantação das escolas cívicas militares para todas as regiões.

Fonte: JTNEWS

Comentários