Trabalhadores da educação com idade entre 40 a 59 anos já podem se vacinar

A vacinação funciona de 9h às 17h, sem necessidade de agendamento, em 8 pontos de drive thru; A vacina é somente para profissionais que atuam na cidade de Teresina (PI)

Nesta quinta-feira (10/06) , a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina (PI) vai vacinar trabalhadores da educação que atuam na capital, contra a COVID-19, com idade entre 40 a 59 anos, em oito postos drive thru. A vacinação funciona de 9h às 17h, sem necessidade de agendamento. O atendimento é para as pessoas em veículos ou que forem a pé.

Foto: Ascom/ FMSVacina contra a COVID-19
A vacina é somente para profissionais que atuam na cidade de Teresina (PI)

Na sexta-feira (11/06) a vacinação prossegue para os trabalhadores da educação com idade entre 18 e 39 anos. O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de instituições de ensino públicas e privadas do ensino básico, médio e superior.

A coordenadora da campanha de vacinação COVID, Emanuelle Dias, informa que a vacina é somente para profissionais que atuam na cidade de Teresina. “Se a pessoa morar aqui e trabalhar em outra cidade, a vacina deve ser tomada na cidade onde a pessoa trabalha”, explica.

No dia da vacinação os profissionais devem levar contracheque atualizado ou declaração que presta serviço em instituição de ensino de Teresina (PI), além de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina (se tiver).

Esse público receberá a vacina do laboratório Astrazeneca, produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz.

Confira a lista dos pontos de drive thru:

– Terminal do Buenos Aires
– Terminal Zoobotânico
– Terminal Bela Vista
– Terminal Parque Piauí
– Terminal Livramento
– Terminal Itararé
– ADUFPI
– Teresina Shopping

Fonte: JTNEWS

Comentários