Homem encontrado com as mãos amarradas na Estrada da Alegria foi executado pelo "Tribunal do Crime"

Suspeita é que ele tenha sido assassinado ainda na noite do dia anterior ao que foi encontrado sem vida.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) não descarta que o jovem Samuel Nildo de Sousa, encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, em um matagal na região da Estrada da Alegria, nessa segunda-feira (21), possa ter sido executado em uma espécie de “sessão do Tribunal do Crime”, comandada por membros do Bonde dos 40.

Foto: Reprodução / Redes SociaisSamuel Nildo de Sousa
Samuel Nildo de Sousa

A Polícia Civil já conseguiu identificar que Samuel Nildo era morador da zona leste de Teresina e, possivelmente, pode ter sido executado e, em seguida, teve o corpo desovado em uma área de mata na região da Estrada da Alegria, local onde é comum a ocorrência de ocultação de cadáver.

Nos últimos meses, a vítima, que supostamente integrava a facção Primeiro Comando da Capital (PCC), passou a residir na residência de familiares na zona sul de Teresina por razões ainda não esclarecidas pelos policiais. 

Durante a sessão do Tribunal do Crime, os autores do homicídio entraram em contato com familiares de Samuel Nildo, por meio de uma chamada de vídeo, afirmando que ele iria “rodar”. A suspeita é que ele tenha sido assassinado ainda na noite do dia anterior em que foi encontrado sem vida.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários